Anuncie aqui!
Anuncie aqui!


Data da Noticia: 04/09/2011



O site Siliconera tem brindado os fãs de Dead Space com detalhes do ainda não anunciado Dead Space 3. 

Na semana passada revelou parte do enredo, onde o protagonista do jogo, Isaac Clarke, caiu num planeta gelado, chamado de Tau Volantis. 

Agora o site explica qual a razão de Isaac estar nesse planeta e um enorme spolier, se vier a ser verdade. Fica o aviso. 

É dito que Isaac Clarke é enviado ao planeta Tau Volantis para salvar uma mulher. Isaac leva consigo Ellie, uma conhecida do segundo jogo. Isaac aceitou a missão porque existe um mandado de prisão contra ele e a alternativa seria, claro, lidar com o EarthGov. 

A fonte do Siliconera também refere que Isaac tem uma personalidade dupla, denominada de "Shadow Isaac". 

É referido que este lado negro de Isaac está sempre a insultar Isaac, pelas suas decisões. Chamando-o de idiota, como o exemplo dado. Existe um conflito entre os dois, onde Isaac diz ao "Shadow Isaac" para se calar e não lhe dar ordens. Em resposta "Shadow Isaac" diz que ele faz muito barulho. Este tipo de ligação entre os dois irá permear todo o jogo. 

Ainda não se compreende o que é este "Shadow Isaac", se é uma alucinação ou algo mais real. Talvez esteja a ser atormentado pelo passado? 

Certo parece ser que no jogo em si, "Shadows Isaac" é uma personagem real, pois é dito que o jogador poderá ver a personagem como alguém à parte. 

Começa a fica interessante. 

imagem

Fonte: GameVicio
Leia mais>>


Data da Noticia: 25/09/2011

imagem

Esse processador é o novo top de linha da Intel, ainda para será lançado e aqui você poderá ver se ele vai valer realmente a pena. Aqui vamos compará-lo com o Core i7-990X, Core i7-2600k e Phenom II X6. 

Seu preço será de $1000,00 (dólares) nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o valor deverá girar por volta de R$ 2500,00, sendo o processador mais caro do mundo. (mesmo preço do i7-990X que provavelmente será descontinuado). 

Esse novo Sandy Bridge promete, pois vimos nessa arquitetura o aumento do desempenho por clock e aparecimento do Quick Sync, que consegue ser mais rápido na transcodificação de vídeo que a AMD e NVIDIA. Ainda mais temos a possibilidade de um altíssimo overclock por conta do processo de fabricação de 32nm. 

O último processador top, o 990x, que é um 980x com o clock um pouco maior não foi suficientemente forte para superar o i7 2600k. O 990x era mais caro e inferior na maioria dos testes, ganhava em poucos (multithread) por ter mais núcleos, de qualquer forma o 2600k custa metade do dele e satisfazia com folga os entusiastas.

imagem


No i7 -3960x, o 3 informa a geração e o 960 o modelo. Daí podemos perceber que poderão vir alguns outros processadores na frente, visto que o anterior top era 990. O ?x? informa que o processador é extreme edition, o ?k? do i7-3930k informa que o multiplicador vai ser desbloqueado, mas o processador não vai ser top, e o i7-3820 será como o i7 2600 por exemplo, não terá multiplicador desbloqueado, mas terá o Turbo Core. 

Especificações da plataforma: 
imagem


Sua nova plataforma estará preparada para PCI-Ex 3.0, mas nesse momento ela não está configurada para isso. Provavelmente só veremos ela funcionando assim em 2012. 

Na aba do CPU-Z abaixo, podemos ver a memória cache: 
imagem

O controlador de memória se mostra bem mais avançado, o antigo triple channel DDR3-1066 dá lugar a um quadruple channel de DDR3-1600. A largura de banda vai de 25,6 GB / s para 51,2 GB / s, uma diferença enorme. 

Dando início aos testes: 
imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


Criação de Conteúdo: 
imagem


imagem


imagem


Produtividade: 
imagem


imagem


imagem


Media Encoding: 
imagem


imagem


Games: 
imagem


imagem


imagem



Claramente foi visto uma vantagem do novo i7-3960x em relação a plataforma top anterior. O controlador de memória tem mais um canal, o que aumentou a banda, mas a maioria dos aplicativos não teve mudanças significativas. 

Não podemos ignorar os resultados do 2600k, que em aplicativos single thread se mostrou superior, seus resultados mostram que ele ainda é o melhor para várias aplicações como os games. 

O i7-3960x parece ser a melhor opção para o mercado top, pois o i7-3920 por exemplo poderá ser batido pelo i7-2600k em overclock na maioria das aplicações. 

A plataforma X79 tem os recursos bem parecidos com a P67 e Z68, não mostrando grandes novidades. Mas o PCI-Express 3.0 que foi prometido, conseguirá banda de 8GT/s quando for configurado. 

Nesse período a disputa AMD x Intel esquenta, o i7-3960x será lançado em 1 ou 2 meses e os Bulldozer serão lançados logo mais, a disputa vai ser acirrada e nós estamos esperando por dados dos Bulldozer para comparar. 

Certamente esse novo processador trouxe bons resultados, mas os ganhos só serão sentidos de verdade em servidores, e aí sim vai valer a pena pagar a diferença dele em relação ao i7-2600k. Para usuários normais, gamers, etc? A grande diferença de preço não vai valer a pena por apenas 2 núcleos a mais. 

O Ivy Bridge que virá depois com certeza trará um impacto bem maior. É só aguardar para ver.


Fonte: GameVicio
Leia mais>>

Data da Noticia: 12/09/2011


A Rockstar divulgou duas versões brasileiras da capa de 'Max Payne 3', que será lançado em março de 2012 e tem a cidade de São Paulo como cenário para a história. Na segunda versão, além das palavras em português, o personagem aparece com cabelos e com um copo de uísque na mão. Uma favela paulistana também aparece na imagem (Foto: Divulgação/Rockstar) 

imagem

A produtora também divulgou a versão brasileira da primeira capa do game, destacando o edifício Copan, na região central da cidade de São Paulo, apresentando as palavras em português (Foto: Divulgação/Rockstar)  


imagem

Fonte: GameVicio
Leia mais>>

Data da Noticia: 07/09/2011

imagem

Ontem foi um dia cheio. Lista de Estádios, lista de troféus/conquistas e um novíssimo e espetacular trailer. E hoje, dando fim às listas que o FIFA Soccer Blog tem divulgado nos últimos dias, temos a Lista de ajustes na jogabilidade. 


Não faz ideia do que isso significa? Estes ajustes na jogabilidade (mais conhecidos como Gameplay Sliders) servem literalmente para ajustar a jogabilidade e são imensamente tradicionais e populares em jogos de outros esportes, tipo o Madden NFL, o NHL e os de NBA (como mostra a figura acima). Ainda não faz ideia? Então veja a lista, deve ajudar a entender: Sprint Speed Modifica o a velocidade máxima que um time pode alcançar. 

Acceleration Modifica o tempo que leva para os jogadores alcançar a aceleração máxima. Shot Error Aumenta/Diminui a probabilidade de erro aplicada a chutes normais (não afeta outros tipos de chute, por exemplo: colocados). Pass Error Aumenta/Diminui a probabilidade de erro aplicada a passes rasteiros (não afeta outros tipos de passe). 


Shot Speed Aumenta/Diminui a velocidade dos chutes normais (não afeta outros tipos de chute, por exemplo: colocados). Pass Speed Aumenta/Diminui a velocidade dos passes rasteiros (não afeta outros tipos de passe). Injury Frequency Aumenta/Diminui a frequência de lesões que ocorrem com um time. Injury Severity Quando um jogador se lesiona, isso aumenta/diminui a severidade. 


Goalkeeper Ability Aumenta/Diminui a habilidade do goleiro salvar um chute. Positioning: Marking Aumenta/Diminui o quão firme os zagueiros irão marcar os adversários. Positioning: Run frequency Aumenta/Diminui o número de corridas que os companheiros irão fazer. Positioning: Line height Especifica o quão alta/baixa a linha defensiva irá se posicionar em campo (perto da área ou perto do meio de campo, por exemplo) Positioning: Line length Especifica o quão largo ou compacto o time tentará se manter na altura do campo. (p.e.: quanto maior, mais longe os jogadores de defesa/meio/ataque estarão dos outros setores) Positioning: Line width Especifica o quão largo ou compacto o time tentará se manter na largura do campo. (p.e.: quanto maior, mais longe fica um jogador do outro dentro do mesmo setor). Positioning: Fullback Positioning Aumenta/Diminui o quão longe os laterais irão à frente. Power bar Modifica o quão rápido/lento a barra de força corre quando você tenta qualquer tipo de chute ou passe. Cada um desses sliders pode ser alterado separadamente para o usuário e para a CPU antes ou durante o jogo. Obviamente, essa funcionalidade não está disponível nas partidas online.

Fonte: GameVicio
Leia mais>>


Data da Noticia: 07/09/2011

imagem

Quem já comprou Dead Island no Steam pode estar achando as coisas um pouco estranhas. Algumas ferramentas/cheats, como “no-clipping”, que normalmente não ficam disponíveis logo de cara nos jogos, estão a apenas um botão de serem ativados. E pode haver uma razão muito boa (e engraçada) para isso. 

Curiosos que vêm fuçando o código do jogo descobriram várias referências que apontam para a possibilidade de a versão de Dead Island lançada no Steam não ser a final. Em vez disso, variáveis sem definição e toneladas de bugs e glitches indicam que o estúdio e/ou a publisher acidentalmente lançaram uma versão de desenvolvimento do jogo. 

Há até referências ao Xbox 360 no meio do código, e isso explicaria por que o jogo trava tanto ou por que as pessoas não conseguem acessar o multiplayer online como deveriam. 

Entramos em contato com a Deep Silver, e vamos atualizar o caso assim que possível.

Fonte: GameVicio
Leia mais>>

Data da Noticia: 06/09/2011





O jogo  Saint Seiya Senki, baseado no popular desenho animado Cavaleiros do Zodíaco, apareceu em mais um vídeo liberado pela Namco Bandai. A surpresa fica por conta da participação dos Cavaleiros de Ouro, não só como inimigos, mas confirmados como personagens jogáveis! 


Fonte: GameVicio
Leia mais>>

Data da Noticia: 04/09/2011

Anatomia do órgão do cachorro chama atenção.
Cão foi fotografado sexta-feira por Javier Galeano.


Um cão que vive nas ruas de Havana, em Cuba, ganhou o carinhoso apelido de "língua" por conta da anatomia de seu órgão. O cachorro foi fotografado nesta sexta-feira (2) na capital cubana por Javier Galeano.

Cão ganhou o apelido de 'língua'. (Foto: Javier Galeano/AP)

Fonte: Globo.com
Leia mais>>

Data da Noticia: 02/09/2011


O site http://www.complex.com resolveu mostrar algumas imagens dos

Zumbis mais sexy de Dead Island. Confiram as imagens logo abaixo:


imagem


imagem


imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


Dead Island é um jogo de terror com mundo aberto produzido pela Techland e 
Deep Silver . O game também tem elementos de RPG e combates corpo a corpo 
contra uma horda de Zumbis. O game se passará em uma ilha parasídiaca. 

Dead Island será lançado para Xbox 360, Ps3 e PC em setembro deste ano. 


Traduzido e Resumido por Wagnerikki

Fonte: GameVicio
Leia mais>>


Data da Noticia: 01/09/2011

imagem


Os donos do PS3 podem estar muito felizes com o DualShock 3 para PlayStation 3, mas pode ser que outros talvez não estejam tão felizes assim​​. Foi pensando nesses gamers que a fabricante de periféricos Speedlink está à beira de lançar um novo e curioso produto, o gamepad sem fio XEOX para a PS3. 

O que torna este controle tão único é que ele é o primeiro a imitar o estilo do controle do Xbox 360, mas é projetado especificamente para gamers de PS3. Em termos de formato, ele é idêntico ao Xbox 360 sem fio preto que vem com o Xbox 360 Elite, mas tem algumas pequenas alterações. 

O controle XEOX começara a ser vendido neste mês.

Fonte: GameVicio
Leia mais>>

Data da Noticia: 01/09/2011

imagem



Você já sonhou em trabalhar para a Umbrella? Bom, ela está aí, com vagas abertas, como diz o slogan "Preservando a saúde das pessoas". Você tem que ter curso de farmacêutico, ou ser técnico em computadores e também pode participar de atividades clandestinas de pesquisas biológicas e saber criar monstros bizarros. 

Confiram o site da Umbrella e cadastrem seu currículo:http://www.umbrellasciences.com/


Bom, na verdade tudo não passa de uma brincadeira da Capcom, quando você acessa o site ele começa a ser hackeado e aparece uma mensagem dizendo que a Umbrella é mentirosa e etc., e te leva para um site que lhe pede ajuda para desvendar os mistérios da Umbrella Corporation. O site em que você é redirecionado parece ser um site teaser para o jogo  Resident Evil: Operation Raccoon City, no site você pode conectar sua conta do facebook e participar da "brincadeira" e também há um vídeo onde o hacker nos diz o que fazer. O jeito é esperar. Até a próxima!!!

Fonte: GameVicio
Leia mais>>


Data da Noticia: 29/08/2011


O apresentador contracenou com a atriz Arlete Salles, a taxista Vilma.


Luciano Huck grava com Arlete Salles (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Os próximos capítulos de Fina Estampa vão contar com uma participação muito especial. Quem vai aparecer na trama de Aguinaldo Silva é Luciano Huck. Porém, o apresentador não vai interpretar nenhum personagem, e, sim, atuar como ele mesmo. Ele contracenou com a atrizes Arlete Salles (Vilma) e Guida Viana (Isolina) na manhã desta segunda-feira, 29/08. Na história, Vilma vai participar do quadro Lata Velha para reformar seu táxi.

Luciano com Arlete Salles (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

As gravações ocorreram em uma rua da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, local onde a novela se passa. Quer saber como será a aparição de Luciano Huck em Fina Estampa? Então fique ligado e não perca os próximos capítulos.

Fonte: Globo.com
Leia mais>>

DESCRIÇÃO-AQUI.